Controle completo de despesas e centros de custo

No Phoenix, trabalhamos com as despesas de modo vinculado aos centros de custo. De um modo configurável e automático, conseguimos vincular a uma determinada despesa os centros de custo aos quais ela pertence. É certo que quando um gasto ocorre na empresa, ele tem um motivo, uma aplicação, que é a conta de despesa e há algum departamento responsável por ele.
Como estas duas informações costumam ser vinculadas, ou seja, uma despesa geralmente é contraída pelos mesmos departamentos, podemos estabelecer essa relação previamente. As despesas e centros de custos podem ser rateados, para os casos em que um gasto diz respeito a mais de uma despesa e a mais de um centro de custo. Além disso, o rateio dos centros de custo pode ser feito a partir de cada uma das despesas rateadas, sendo uma espécie de "sub-rateio".

 
     
 

Renegociação de pedidos de vendas e notas fiscais

Rotina especialmente desenvolvida para empresas que admitem alguma alteração posterior na condição de pagamento estabelecida pelo cliente na ocasião da venda. É possível rearranjar os títulos de qualquer nova maneira. Assim, você não precisa mudar sua forma de trabalho por conta do software e nem vê-se obrigado a utilizar medidas paralelas de controle do financeiro.

 
     
 

Fluxo de caixa completo

Fluxo de caixa diário, semanal, mensal e anual; Simulação de recebimentos e pagamentos adequando o fluxo de caixa à situação da empresa; Pode considerar os títulos previstos nos pedidos de compra em aberto; Pode considerar os títulos previstos nos pedidos de venda em aberto; Geração automática de despesas futuras sem a necessidade do documento; Relatórios e posições levam em conta os fins de semana, feriados nacionais e locais para cálculo do fluxo de caixa.

 
     
 

Movimentação bancária

Conciliação bancária automático com leitura de arquivo .OFX. A movimentação bancária do Phoenix tem a capacidade de tornar-se fiel ao extrato bancário, contando com todos os mecanismos para torná-la eficaz, como a diferenciação entre data de lançamento, de movimentação e de pagamento. Consulta por uma conta ou por todas as contas. Transferência entre contas. Baixa de título por conta de outra empresa.

 
     
 

Criação de filtros específicos

A criação de filtros de títulos a critério da empresa auxilia o administrador do financeiro a ter uma visão direcionada da sua carteira de títulos, tanto a receber quanto a pagar. Alguns exemplos de filtros: financiamento, títulos suspensos, títulos aguardando liberação, títulos referentes à compra de materiais, etc.

 
     
 

Contas a receber/a pagar

Replicação de receitas/despesas; Baixa parcial de títulos/Re-parcelamento de parcela em aberto; Vinculação de despesas bancárias para cobrança posterior ou não; Controle de débitos com juros e despesas não Recebidas; Cobrança escritural/Transferência automática de títulos para o banco; Layout de transferência editável pelo usuário; Recepção do arquivo recebido do banco com movimentação automática no contas a receber (entrada de número bancário, tarifas, baixa dos títulos, envio p/ cartório, etc); Contabilização automática; Consideração de feriados (nacionais e locais) para cálculos de atraso.

 
 
 
Desendata - Sistemas Especiais - desendata@desendata.com.br - Tel.: (11) 2093-0761/2094-2497 | Desenvolvido por:
Copyright © 2012 - http://www.desendata.com.br - Todos os direitos reservados.